Mulher de Kaká revela sua intimidade com o craque da Seleção

Por - 06/06/10 às 11:43

Divulgação

Caroline Célico sem dúvida é uma das mulheres mais invejadas do mundo. Casada com Kaká, um dos bonitões da Seleção Brasileira e destaque da Copa do Mundo da África do Sul, ela concedeu uma entrevista à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, pouco antes de o jogador partir para o mundial. 

 

Entre os assuntos abordados, Caroline contou que está muito feliz por ter conseguido gravar um CD com músicas gospel (que está finalizando), no qual inclusive tem a participação de Claudia Leitte. Do repertório escolhido, nove músicas são regravações e duas compostas pela própria Caroline, uma delas é para o filho Luca, de 2 anos. 

 

Uma das surpresas também é uma carta escrita por Kaká e transformada em música por Caroline para o seu casamento em 2005. Trechos revelam o quanto o jogador é romântico. "Busquei você no altar de Deus/Recebi você das mãos de Deus/Eu busquei você no altar de Deus/Mais do que sonhei veio de Deus".

 

Já sobre o casamento… Caroline conta como lida com a distância do marido durante as disputas e cogita viajar para a África, caso o Brasil seja finalista.

 

"Falamos todos os dias por telefone, eu mando vídeos do Luca pra ele. Esta é a terceira Copa em que acompanho o Kaká. Em 2002, estávamos começando a namorar. Em 2006, na Alemanha, ia direto, porque morava em Milão, era ponte aérea. Pra África é mais complicado", disse ela, que mesmo assim pensa em viajar para o continente caso o Brasil chegue à final.

 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.