Mulher de MC Ryan SP apaga vídeo sobre agressão

Por - 03/10/24 às 17:52

MC Ryan com faixa no cabelo esfregando as mãosFoto: Reprodução Instagram

Giovanna Roque, companheira de MC Ryan SP, retirou do ar, nesta quinta-feira, 3 de ourubro, o vídeo em que defendia o funkeiro após ser agredida por ele. O episódio de violência doméstica veio à tona no dia 27 de setembro, depois do portal Leo Dias divulgar imagens.

“Nesse dia da agressão eu perdi muito a cabeça, fiquei nervosa. Eu quebrei o telefone dele, parti pra cima dele. E aí ele ficou muito nervoso com essas coisas e veio pra cima de mim também. A gente deu abertura pro inimigo, isso nunca aconteceu antes”, alegou Giovanna na época.

Ana Furtado relembra tratamento e livro após vencer câncer

Depois da exclusão do vídeo repercutir nas redes sociais, a modelo publicou nos stories do Instagram que mantinha a mesmo posição. Porém, Giovanna apagou a publicação em seguida.

“O meu pronunciamento continua o mesmo, eu apenas arquivei pra preservar minha saúde mental… Porque a maldade das pessoas, que acham que podem ‘comentar’ sobre o fato com propriedade, estava passando de todos os limites. As pessoas querem apontar o erro de alguém ou comentar sobre os fatos [que não sabem], disseminando ódio e desejando até a morte de outra pessoa. Vocês falam tanto da atitude dos outros… mas maldade maior está em vocês mesmo. A pior arma é a própria língua. Continuem a vida de vocês e deixem a minha vida em paz”, disse.