Mulher de Will Smith ficou triste com a emancipação do filho
Por Redação - 05/06/18 às 12:34
Na última segunda-feira (04), em uma live em sua página Red Table Talk, no Facebook, a atriz Jada Pinkett Smith abriu o coração e contou como ficou chateada quando seu filho, o ator e cantor Jaden Smith, fruto de seu estável relacionamento com o ator Will Smith, pediu para ser emancipado aos 15 anos de idade. Além de Jaden, o casal têm juntos mais dois filhos, Willow e Trey Smith.
“Ele chegou em um ponto em que me disse que precisava sair de casa e viver a vida dele. Por mais devastada que eu estivesse, eu concluí que ele estava certo, era a hora, ele tinha 15 anos e era o momento dele sair de casa”, contou Jada.
Porém, nos dias atuais, a mãe diz que o filho fez uma ótima decisão. “Toda criança precisa de algo diferente. Ele está vivendo em uma bolha e quer sair. Eu compreendo isso por não ter vivido nessa bolha. Eu sei o que é ter liberdade fora dessa bolha e ganhei muito disso. Eu sabia que o quanto antes o liberasse, mais rápido ele retornaria”, disse a atriz.
Mesmo com a decisão da emancipação, os pais de Jaden decidiram que ele ainda deve morar com eles. O garoto, hoje com 19 anos de idade, brincou com a decisão dos pais no programa da Ellen Degeneres.
O meu pai disse que eu poderei ter a minha própria casa quando eu fizer um filme que faça mais sucesso que um dos filmes dele”, brincou o jovem
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.