Mulher de Will Smith revela ressentimento que tinha do pai

Por - 12/12/18 às 12:00

Reprodução/Instagram

A atriz Jada Pinkett-Smith falou em seu programa do Facebook, Red Table Talk, sobre o ressentimento que tinha por seu pai, que era viciado em drogas, enquanto ela crescia.

Em conversa com seu meio-irmão Caleeb Pinkett, e suas companheiras de programa, sua filha Willow e sua mãe, Adrienne Banfield-Jones, Smith disse: "Tínhamos muito ressentimento", contou.

"Tínhamos a sensação de que precisávamos ser responsáveis por ele, mas ele nunca precisou ser responsável por nós, e essa foi a pílula difícil de engolir para mim. Ele me disse aos sete anos: 'Não posso ser seu pai. Sou um criminoso, sou um viciado e as coisas são assim'", relembrou Jada.

A atriz de 47 anos ficou sabendo por telefone que seu pai, Robsol Pinkett Jr., morrera em 2010, aos 58 anos, por uma overdose, após uma 'discussão horrível' que teve com ela.

"A parte mais difícil de sua morte é que ele e eu tivemos uma briga horrível quando descobri sobre sua recaída. Eu falei, 'Não te devo nada. Você não fez nada por mim, nada por Caleeb. Não te devo nada'", lamentou a atriz.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.