Mulher de Will Smith se irrita com filme sobre Tupac Shakur

Por - 19/06/17 às 02:00

Reprodução/Instagram

A mulher de Will Smith, Jada Pinkett-Smith, e o falecido cantor Tupac Shakur, assassinado em 1996, eram bons amigos, enquanto frequentavam o colégio juntos, nos anos 1980. A atriz, contudo, não está feliz com o modo como essa relação foi retratada, no filme All Eyez on Me, que estreou, na última semana, nos Estados Unidos, e conta a vida do rapper.

Smith criticou o longa no Twitter, mostrando como ele não representa os fatos reais e colocando em dúvida essa biografia.

"Me desculpem… minha relação com Pac é preciosa demais para essas cenas de All Eyez on Me serem de verdade", Jada começou dizendo.

A atriz falou ainda sobre uma cena, em que Shakur lê um poema romântico para ela, apesar dos dois nunca terem se relacionado desse modo. "Pac nunca leu aquele poema para mim. Eu nem sabia que aquele poema existia, até ele ser colocado em seu livro", justificou.

Outra cena do longa mostra o falecido rapper dando um adeus emocionado a Smith, antes de ir para a Califórnia, para seguir seus sonhos musicais, mas Smith insiste que isso nunca aconteceu.

"Pac nunca se despediu de mim. Ele precisou viajar abruptamente e não foi para seguir sua carreira".

Referente as outras mentiras que supostamente foram ditas no livro, Smith falou: "Eu nunca estive nos shows de Pac, porque ele pediu. Nunca brigamos nos bastidores. A reimaginação da minha relação com Pac foi dolorosa", lamentou Jada.

---