Mulher diz que Gwyneth Paltrow a salvou no 11 de setembro

Por - 05/09/11 às 23:57

Grosby-Group

Gwyneth Paltrow passou por um experiência inusitada recentemente. A atriz recebeu uma carta de uma mulher, que acredita que a estrela de Hollywood salvou a vida dela, sem saber, no dia dos ataques em Nova York, há 10 anos. As informações são da agência Reuters.

"Basicamente, o que aconteceu é que eu tinha ido a uma aula de ioga muito cedo", disse a atriz em uma entrevista em Veneza.

"Eu estava voltando para casa e era manhã de 11 de setembro (não que eu soubesse naquela hora o que isso significava), e uma garota estava atravessando a rua distraidamente e nós duas meio que paramos na mesma hora uma na frente da outra, e esperamos um longo tempo”, disse a atriz.

A estrela do filme Contágio, que chega aos cinemas em outubro, ainda contou o que estava escrito na carta.

“Dez anos depois, recebi uma carta dela, dizendo que se atrasou para o trabalho e que, depois daquele encontro, ela desceu até a estação da Christopher Street para pegar o trem até o World Trade Center, onde trabalhava no 77º andar da Torre Sul. Quando chegou à estação, o trem havia acabado de sair”, disse.

A atriz ainda lamentou o fato de várias pessoas terem passado pela mesma situação, mas não terem a oportunidade de agradecer por não serem pessoas conhecidas.

"Então, se não tivéssemos tido aquela interação, ela acha que a vida dela teria tomado um rumo muito diferente. É uma história extraordinária e tudo o que pensei foi sobre todas as pessoas que tiveram experiências como essa naquele dia, mas não puderam entrar em contato porque não era uma pessoa conhecida", finalizou Paltrow.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.