Mulher é presa por se ‘tocar’ durante exibição de 50 Tons de Cinza

Por - 18/02/15 às 09:04

Reprodução
O que parecia uma sessão normal do filme erótico de Jamie Dornan e Dakota Johnson, 50 Tons de Cinza, acabou virando caso de polícia no México, segundo o jornal local, Reforma.
 
A exibição do longa foi interrompida pela polícia de Sinaloa, quando uma mulher decidiu levar as coisas ao extremo e se masturbar, enquanto assistia uma das cenas mais quentes do polêmico filme.
 
De acordo com informações, pessoas no cinema começaram a se incomodar com a mulher, e decidiram chamar os encarregados do cinema.
 
A polícia deteve a mulher e a acusou de assédio moral. Só depois a sessão foi retomada. Os dados da mulher foram mantidos em segredo.

 

Isabelli Fontana marca presença em evento de moda e confere 50 Tons de Cinza
Dakota Johnson compara 50 Tons de Cinza com Harry Potter
Mulher de Jamie Dornan não vai assistir 50 Tons de Cinza
Madonna detona 50 Tons de Cinza: 'Desculpa, mas ninguém chupa tanta b… assim'

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.