Mulher encontrada no armário da casa de Simon Cowell volta à corte
Por Redação - 05/08/12 às 13:29
Leanne Zaloumis, 30, voltou à corte de Isleworth Crown, oeste de Londres, ontem (02.08.12), para ser condenada por quebrar uma janela da propriedade de Simon com um tijolo.
O juiz Robert Winstanley proibiu Zaloumis de contatar o magnata do showbiz e ele também lhe deu 12 meses de serviço comunitário com exigência de supervisão de saúde mental.
Zaloumis, de Catford, sudeste de Londres, admitiu a posse de um tijolo com a intenção de danificar ou destruir a propriedade, e quebrar uma janela da casa, em uma audiência no mês passado.
Nessa audiência, foi-lhe dito que ela deveria ficar em seu endereço residencial, permanecendo no interior da casa das 07:00 às 19:00 horas e usar um tag de monitoramento eletrônico.
O juiz John Dennis disse na audiência anterior que os 102 dias que passou em prisão preventiva após o incidente foi "punição suficiente".
Simon estava em seu quarto quando ouviu um "estrondo" vindo de seu banheiro em 24 de março e chamou sua equipe, que encontrou Zaloumis.
Simon Cowell diz que Britney Spears é tão doce quanto um limão
Simon Cowell não sai sem tanque de oxigênio
Simon Cowell vende a ex-namorada em leilão beneficente
Simon Cowell toma cerveja para ficar saudável
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.