Mulher enfrenta detector para provar caso com marido de Khloe Kardashian
Por Redação - 10/08/13 às 16:35
Polina Polonsky alega que teve um relacionamento de seis semanas com o jogador de basquete, casado com Khloe Kardashian-Odom, há alguns meses. De acordo com o RadarOnline.com, ela passou por um detector de mentiras para provar a história.
"Eu estava pensando que ele tinha deixado Khloe e por isso ele estava morando no Roosevelt (Hotel em Los Angeles)", disse à revista Star.
"Ele agiu como se estivesse completamente disponível e nós tivemos uma mútua atração."
Polina, advogada, afirma que Lamar morou no hotel por mais de uma semana, mas alguns encontros aconteceram na casa dela. "Depois que fizemos sexo, Lamar passou a noite comigo", explicou.
"No dia seguinte, voltamos para o Roosevelt. Eu fiquei lá com ele por mais duas noites."
Khloe e a mãe Kris Jenner foram até o hotel para confrontar Lamar e a amante, mas de acordo com Polina, Khloe entrou no quarto errado e esmurrou a porta.
Não é a primeira vez que Lamar enfrenta denúncias de traição. Jennifer Richardson contou que teve um caso de mais de um ano com o jogador de basquete, de janeiro de 2012 a março de 2013.
Khloe Kardashian promove nova campanha da WWF
Khloe Kardashian e o marido não estão dormindo juntos
Marido de Khloé Kardashian quebra carro de fotógrafo
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.