Mulher entra na justiça alegando ter descoberto Lady Gaga
Por Redação - 29/09/10 às 21:40
A compositora Wendy Starland está processando Rob Fusari, ex-produtor e ex-namorado de Lady Gaga, alegando quebra de um acordo feito entre eles, em 2005. De acordo com Starland, ela é responsável pela descoberta da cantora pop.
Starland diz ter recebido ordens de Fusari para encontrar ‘uma cantora singular, com menos de 25 anos, que seria o equivalente feminino do vocalista da banda The Strokes’. Foi então que a compositora encontrou Stefani Germanotta, a Lady Gaga, em Nova York.
Styefani foi apresentada a Fusari por intermédio de Starland. Na ação judicial, a compositora pede a partilha dos lucros de Fusari com o trabalho da estrela pop, com quem ele trabalhou no seu primeiro CD, The Fame.
De acordo com o RadarOnline, o processo gira em torno de US$ 75 mil, sem contar os direitos autorais do disco.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.