Mulher Filé faz queixa na delegacia por ser acusada de erotização infantil

Por - 04/08/11 às 19:24

Ag.News

Yani de Simone, a Mulher Filé, foi até a DCAV (Delegacia da Criança e Adolescente Vítima), zona central do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (4). A funkeira foi fazer um boletim de ocorrência contra um jornalista, que fez uma acusação sobre ela em sua coluna de jornal.

Segundo a assessoria da cantora de funk, a nota publicada no jornal carioca diz que uma criança, de cinco anos, subiu ao palco de Yani para dançar, imitando uma transa, e cantar um refrão sobre sexo oral.

“Ela está em casa, em estado de choque, e chorando muito pela corvadia de um jornalista que persegue os funkeiros. A Filé gosta muito de criança e o show que ela fez na quadra da Escola de Samba Renascer, de Jacarepaguá, foi para a família”, explica o assessor.

A cantora, que está cotada para ser a nova rainha de bateria da escola em 2012, estava no local com seus sobrinhos e enteados quando o fato aconteceu, segundo conta seu assessor:

“A Filé ficou indignada com a total falta de respeito de um jornalista que lança uma coisa dessas sem foto e prova do que ele está falando, só por não gostar de funk. Realmente é digno de pena”.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.