Mulher Melancia apresenta seu filho com Michel Macedo

Por - 10/08/20

Reprodução/Instagram

No último domingo (9), Andressa Soares, a Mulher Melancia, apresentou o seu filho recém-nascido ao mundo em uma publicação para desejar feliz Dia dos Pais ao amado, o jogador do Corinthians Michel Macedo.

Mulher Melancia é clicada de biquíni em praia no Rio

"Feliz Dia dos Pais, palavra que por si só já inspira força,segurança e proteção. Ser pai é amar além do que se pode entender; é ser pilar de uma vida, é ser herói sem saber voar. Ser pai não é só gerar uma vida, mas é cuidar, proteger e, acima de tudo, amar muito e está sendo assim desde o primeiro dia que descobrimos que nosso neném estava na barriga. Você nos projete, cuida muito e nos dá muito amor. Te amamos demais", escreveu a dançarina, na legenda.

Imagens publicadas por Andressa Soares, conhecida como Mulher Melancia

A dançarina mandou uma mensagem de Dia dos Pais ao amado

No Stories do Instagram, a famosa ainda compartilhou dois cliques mostrando a barriguinha da gestção, alegando que havia recebido mensagens perguntando se ela tinha adotado o bebê uma vez queo período da gravidez foi longe dos holofotes.

Os dois estão juntos desde 2017 e moram na zona leste de São Paulo. As declarações de amor são sempre presentes nos perfis do casal nas redes sociais.

Mulher Melancia exibe corpão em dunas

Mulher Melancia mostrou sua barriguinha da gestação

Andressa Soares mostrou a barriguinha após mensagens recebidas perguntando se havia adotado

---