Mulher que acusava Chris Brown de agressão desiste do caso
Por Redação - 09/10/15 às 12:36
O mais recente caso de agressão envolvendo Chris Brown foi desconsiderado, duas semanas após ser aberto um processo contra o cantor, segundo informou o site americano TMZ.
Uma mulher disse que foi atirada para fora do ônibus da turnê do cantor, no Colorado esse mês, quando se recusou a entregar seu celular.
Os vídeos de segurança mostraram a mulher irritada fora do ônibus enquanto seu celular era jogado. Brown não foi acusado, mas uma pessoa do seu staff foi chamada pela polícia para esclarecer os fatos.
A situação irritou Brown, que usou o Twitter para se defender.
"Engraçado como meu nome aparece em uma investigação que não tem evidência em vídeo, mas a polícia tem um vídeo cheio de gente invadindo minha casa. Vamos procurar os verdadeiros criminosos. As pessoas ficam procurando por encrenca. Inacreditável" reclamou.
Agora Brown está livre de qualquer culpa. A mulher, cujo nome não foi revelado, disse às autoridades que não quer mais prestar queixas e prosseguir com sua acusação de agressão.
A polícia entrevistou as testemunhas e não encontrou evidências que justificassem uma agressão.
Rihanna achava que Chris Brown era um 'incompreendido'
Chris Brown ganha batalha pela custódia da filha
Chris Brown quer dar palestra sobre violência doméstica
Chris Brown também vai fazer apresentações em Las Vegas
Chris Brown tem visto negado na Austrália. Saiba mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.