Mulher que agrediu Leonardo DiCaprio o acusa de ter começado a briga
Por Redação - 24/08/10 às 12:02
A mulher acusada de cortar o rosto de Leonardo DiCaprio com um copo em 2005 esteve em audiência na corte nesta segunda-feira (23) e fez um contra-ataque.
Aretha Wilson acusou DiCaprio de ter começado a briga e que o processo está sendo usado para encobrir o que realmente aconteceu.
O advogado solicitou ao juiz que peça um relatório toxicológico do ator na noite do incidente, assim como a ficha médica dele. DiCaprio foi para o hospital levar pontos na noite da briga e os médicos devem ter feito o exame toxicológico nele.
O representante de Wilson alega ainda que Leo não deu queixa do incidente por três dias e que cinco testemunhas estão contando estórias inconsistentes.
Sobre o que teria motivado a briga na casa de Rick Solomon, o ex-namorado de Paris Hilton que protagonizou com ela o famoso vídeo de sexo One Night in Paris, o advogado contou que Wilson teria dito a Leo que ele e seus amigos eram todos gays e que o ator partiu para cima de Aretha de forma ameaçadora.
O advogado do ator, Blair Berk, disse:
“Isto é uma mentira ultrajante e um clássico caso de tentar se defender atacando. Esta mulher se tornou fugitiva da justiça por cinco anos para evitar a responsabilidade e o Sr. DiCaprio cooperou com a promotoria desde o primeiro dia, isso deve significar alguma coisa. Esta mulher tem um longo histórico criminal de ataques violentos e outros delitos e por isso não deve receber atenção.”
Para finalizar o Dr. Berk disse que DiCaprio quer apenas que a justiça seja feita.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.