Mulher que assediava e ameaçava Kevin Spacey é condenada a 4 anos de prisão
Por Redação - 24/09/2014 - 11:55

Uma mulher de 55 anos, que constantemente assediava o ator Kevin Spacey, foi condenada a 4 anos de prisão, esta semana nos Estados Unidos, segundo a revista americana OK!
Linda Louise Culkin, uma cidadã de Massachussetts, que estava obcecada pela estrela da série House of Cards, não apenas assediou o ator, como também ameaçou castrá-lo e torturá-lo até a morte.
Sobre a prisão de Culkin, que apresentou problemas mentais, Spacey comentou:
"É difícil medir o nível de terror no qual eu vivia", reconhece, afirmando que 'ficou aliviado' ao ficar sabendo que passará 4 anos e três meses atrás das grades.
Além disso, o ator será indenizado em US$ 124 mil (quase R$ 300 mil) pelos gastos com guarda-costas que teve nesse período.
Atriz de House of Cards termina namoro depois de quatro anos
Kevin Spacey se irrita com celular ligado e dá broca em pessoa na plateia
Kevin Spacey diz que elenco de Quero Matar Meu Chefe 2 é muito engraçado
Kevin Spacey faz selfie com o presidente do México
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.
























