Mulher que invadiu casa de cantor pede ordem de restrição
Por Redação - 17/03/16 às 21:02
Danielle Patti, uma mulher que entrou ilegalmente na casa de Chris Brown e que foi denunciada por ele por esse fato em dezembro, agora pediu na justiça uma ordem de restrição contra o cantor.
Danielle explica que sofreu assédio contínuo nas redes sociais por parte do rapper, e em uma das mensagens, Brown a ameçou de morte. O estranho é que agora ela revela que foi namorada do cantor no passado.
Na época em que ela invadiu a casa de Brown, ela alegou às autoridades que entrou de maneira legal na mansão, e que não podia sair porque alguém tinha estacionado atrás de seu carro na propriedade. A polícia aceitou a explicação e não prendeu Patti.
Preocupada com as ameaças contra sua vida, a moça conseguiu a ordem de restrição e Chris Brown não pode se aproximar dela, ou corre o risco de ser preso.
Chris Brown incentiva protesto sem violência contra Trump
Rihanna não tem pressa em encontrar o 'cara correto'
Pai de Rihanna perdoa Chris Brown por agredir a filha
Chris Brown se revolta contra o Grammy
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.