Mulher que socorreu Bono é vaiada durante show. Entenda!

Por - 03/08/15 às 16:00

Getty Images

Bono, do U2, foi resgatado por uma mulher quando sofreu um acidente de bicicleta no ano passado. E como agradecimento, o cantor a convidou para um show da banda em Nova York no final da semana passada.

De acordo com informações da revista US Weekly, Bono quis agradecer a mulher, que teve a delicadeza de ajudá-lo e esperar que ele estivesse bem, mas quando ele a apresentou no palco, disse algo pouco adequado para o local onde estava, e acabou sendo vaiada pelo público.

"Hoje estou aqui por causa dessa mulher, que quando eu cai da minha bicicleta, ela ligou para a polícia. Ela é de Denver, mas está aqui hoje, assim como os bombeiros que me ajudaram", disse Bono, que deu o microfone para ela.

"Devo dizer que me chamo Alyssa e sou de Washington, não Denver", disse a jovem.

"Eu estava andando no Central Park, teve um acidente e obviamente eu parei para ajudar, já que não sou de Nova York, sou da Virgínia, e lá as pessoas são agradáveis".

Em resposta, o Madison Square Garden começou a vaiá-la por dizer que os nova-iorquinos são desagradáveis, então Alyssa saiu do palco, segundo testemunhas.

Bono conta que a mágoa inspirou muitas de suas canções
Que mico! Confira o momento em que o guitarrista do U2 despencou do palco no meio do show
U2 faz show surpresa no metrô em Nova York. Assista!

---