Mulher quer que Stênio Garcia aprenda a ser romântico com seu personagem

Por - 28/09/11 às 13:23

Ag. News

Na nova trama das seis da Globo, A Vida da Gente, Stênio Garcia é Laudelino, um carpinteiro simples, sábio e muito apaixonado por Iná, vivida por Nicette Bruno.

Segundo o ator, Laudelino é um romântico ao extremo, completamente louco por Iná e que vive fazendo declarações de amor. 

Mas na vida real Stênio tem um estilo bem diferente de seu personagem. A mulher do ator, Marilene Saad, contou para O Fuxico, que ele não é um homem muito romântico:

“Ele não é de palavras, mas mais de atitude. Eu adoro ouvir um ‘eu te amo’, nem que seja de mentirinha, e ele não faz isso. Peço ‘faz uma declaração de amor’, ou qualquer bobagem como ‘Tia Patinha, te amo’, qualquer besteira… E ele fala ‘declaração de amor’…”, entregou Marilene em tom dengoso.

Stênio está no elenco de A Vida da Gente, da Globo, vivendo o romântico à moda antiga Laudelino, ao lado de Nicette Bruno, e Mari espera que a atriz possa dar algumas aulinhas para o marido.

 

“Eu digo ‘amor, me dá um beijo’ e ele dá, mas já diz que é para o dia inteiro. E eu sou muito tchuca, muito fofi… Que nem aqueles bichinhos de apertar. Espero que ele aprenda, que a Nicette ensine tudo! Espero que ela ensinando ele fique mais romântico…”, brinca.

 

Ela confessa ainda que adora dar presentinhos para o maridão e um dos mais especiais foi um brinco de diamantes, em forma de uma pequena argola, que ela confessa ter pagado em várias vezes.

“Ainda quero dar um diamante maior que o meu! Adoro dar diamante e ele é o amante da mulher. E se é meu amante, quero que seja dele porque eu gosto de compartilhar. Eu adoro quebrar protocolo. Acho que o amor não tem idade, sexo, ele é bonito, desde que seja um amor verdadeiro das duas partes”.

E por falar em idade, Mari tem 35 anos, enquanto Stênio está na casa dos 69, mas ela não se incomoda com as críticas pela diferença de idade. Ela revela que prefere pessoas mais experientes.

“Quando eu tinha 10 anos, eu gostava de um de 40! Se eu casasse com o Oscar Niemeyer minha mãe diria ‘agora acho que ela está acertando’… [risos] Quando eu tinha 15 gostava de um de 50 e poucos… Acho que eu tenho um espírito muito antigo. Gosto de pessoas experientes. Acho que prefiro ser aluna do que professora. Eu acho que a vida é uma troca! Eu não subestimo nada!”, afirma.

Sobre o personagem vivido pelo querido marido, ela confessa ter muita sintonia com ele:

“Eu sou o Laudelino de saias, toda romântica e emotiva. Ele não é muito de palavras, é mais de ações. Mas toda mulher gosta e espera ouvir um “eu te amo”, né?? Ele faz comidinha pra mim, mas espero que com esse personagem em A Vida da Gente, o Stênio aprenda a ser um pouco mais romântico e me faça declarações de amor”, diz Marilene para O Fuxico!

 

Mari conheceu Stênio na época em que ele vivia Bruno Maia, em Torre de Babel, na Globo, e logo se apaixonou por ele. A história de amor entre os dois já dura mais de 13 anos.

 O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
 

---