Mulheres Ricas: Brunete reclama que Val fala mal de todo mundo

Por - 16/01/12 às 08:35

Divulgação/Band

Brunete Fraccaroli tem a fala mansa. Embora doce e educada, ao mesmo tempo ela se mostra uma mulher firme, batalhadora e sensível. A arquiteta, uma das participantes do reality show Mulheres Ricas, da Band, conversou com O Fuxico e falou um pouco sobre ela e suas impressões sobre o programa.

O Fuxico: Você imaginava todo esse sucesso do Mulheres Ricas?

Brunete Fracaroli: Eu jamais imaginava que ia virar o que virou. É muita loucura e acredito que vai ser ainda mais conforme os episódios vão ao ar. Muitos falam até mal, criticam a atração, mas mesmo assim assistem, só para comentar.

OF: Por que você aceitou participar desse projeto?

BF: Eu queria ter uma experiência diferente, algo mais leve do que o meu dia-a-dia, que é bem tenso. Gosto do meu trabalho, mas têm momentos de muito desgaste.

OF: Tem alguma coisa de que não gostou no programa?

BF: Fazer esse programa foi divertidíssimo. Os passeios, os encontros, foi bem bacana. E a gente não tinha visto nada. Acabo até me surpreendendo com o que vai ao ar. Na edição fica tudo um pouco diferente. Dá a entender coisas erradas, polemizando declarações que fizemos. Mas é isso né? É um programa de entretenimento.

+MULHERES RICAS: DÉBORA NÃO LIGA PARA PROVOCAÇÕES

OF: Qual a sua relação com as outras participantes antes do programa?

BF: Eu já conhecia bem a Lydia. A gente já tinha uma história. Fiz o projeto de um shopping para o marido dela uma vez, então, já tínhamos tido um contato maior sim. A Débora eu conheci uns atrás, na Ilha de Caras. Ela ainda estava no início, ainda naquela coisa de musa dos sem terra. Mas já de cara eu gostei da Débora, muito simples, educada, espontânea. E agora que voltamos a ter contato, gostei mais ainda dela. Uma menina muito boa. A Narcisa eu não conhecia, mas durante as gravações tivemos um relacionamento maravilhoso. Me apeguei à ela. Ela até me convidou para a festa de aniversário dela, lá no Copacabana Palace. Um amor! Ela é muito querida, adorada pelos amigos. É diferente, maluquinha, mas especial.

OF: E a Val, você não falou sobre ela….

BF: Olha, eu não conhecia a Val. Nos conhecemos agora. Mas a Val…. ela alfineta todo mundo né? Provoca as pessoas o tempo todo e, às vezes, gratuitamente. Ela é até engraçada e tal, mas tem atitudes que eu não concordo. Não gosto de pessoas que falam mal quando você vira as costas. E ela não precisa disso. Eu sempre tive educação com as pessoas de quem eu gosto, eu respeito e não me cerco de pessoas que não gostam de mim….

+PRETA GIL CHAMA VAL DE TEREZA CRISTINA

OF: Você é muito vaidosa?

BF: Olha, eu cuido da minha imagem. Eu trabalho com isso, com arquitetura, decoração, beleza. Então, meu trabalho pede que eu esteja bem vestida, bem produzida. Os clientes cobram isso, é como meu cartão de visitas né? Pra dizer bem a verdade eu era até meio desleixada, mas fui me cuidando mais pela minha profissão. Mas não ligo pra marca, pra nada disso. No próprio programa vocês podem ver que eu não fico esnobando, mostrando roupas de grife e tal. Sou simples, mas gosto de estar bem, elegante.

OF: O que você faz para manter a saúde, a forma física?

BF: Eu odeio malhar, fazer ginástica, puxar ferro. Detesto. Então, a forma que eu arrumei para me exercitar foi dançar. Adoro dançar. Danço tango, gafieira e me divirto. Um dos episódios do Mulheres Ricas vai mostrar isso.

OF: Você já fez cirurgias plásticas?

BF: Eu nunca fiz plástica. De verdade! Nunca Fiz! Não que não tenha vontade. Tenho vontade, sim, mas sempre tive medo. Sou muito detalhista e tenho medo de algo não dar certo, de ficar alguma coisa torta, sei lá. Então, sempre tive receio. Mas quem sabe um dia crio coragem. No rosto a única coisa que faço são aplicações de botox. De vez em quando vou lá na Lygia( Kogus) e ela cuida do meu rosto.

OF: Você realmente gosta de cozinhar, como apareceu no segundo episódio do Mulheres Ricas?

BF: Eu adoro cozinhar, gosto demais. Mas não faço feijão com arroz. Gosto de fazer pratos mais elaborados, bem apresentados. E meus amigos gostam muito da minha comida. Por isso não foi justo o que a Val falou do meu risoto. É uma das minhas especialidades. Mas na gravação o prato acabou ficando frio, teve que ir para o microondas e perdeu um pouco do ponto né?

OF: Você gostaria de trocar de lugar por um dia com alguma das outras participantes do reality?

BF: De forma alguma. Eu sou muito feliz comigo mesma. Tenho orgulho de tudo que sempre fiz, da minha trajetória, da minha carreira. Sempre batalhei demais para estar onde estou. Quando minha filha era bebê eu cheguei a levá-la para as obras, para não perder o trabalho. Então não trocaria minha vida por nada não.

OF: Seus amigos e familiares apoiaram sua decisão de participar do Mulheres Ricas?

BF: Ficou meio dividido. Metade disse que eu não devia, que eu não precisava disso. Mas outros falaram que era pra eu ir sim, curtir, aproveitar a experiência diferente. Que seria divertido. Eu demorei para aceitar a proposta, mas acabei topando e realmente foi muito legal.

OF: No seu dia-a-dia na vida real, qual o maior luxo que você se permite?

BF: Eu trabalho tanto, que uma vez por mês eu me dou de presente o Dia do Luxo. Nesse dia saio com minhas amigas para fazer o que quiser. Costumamos tomar café da manhã em algum lugar bem gostoso, como no Fasano, depois vamos à sessões de massagens, ao salão de beleza, clínica de estética, almoçamos bem. Vamos ao cinema e comemos pipoca com champagne. É uma diversão. É o meu dia do luxo.

OF: É verdade que você está à procura de um amor?

BF: Eu tive um relacionamento de sete anos, que acabou há três. Eu fiquei muito ferida, sofri demais, me machuquei. Eu detesto sentir qualquer tipo de dor e essa é uma das piores. Aí curei as feridas e hoje eu posso dizer que estou bem, livre e aberta. Mas vai ter que ser alguém muito especial. Tipo o príncipe num cavalo branco mesmo. Mas estou bem demais sozinha também. Gosto da minha companhia. Só que meus amigos é que não se conformam, ficam querendo arrumar namorado pra mim.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.