Mulheres Ricas: Lydia Sayeg diz que o rico tem de gastar para gerar empregos

Por - 12/02/12 às 11:33

Divulgação/Band

Lydia Sayeg, uma das integrantes do Mulheres Ricas, da Band, é uma joalheira de renome e analisa que para serem gerados empregos para os brasileiros, uma das alternativas é pessoas ricas gastarem suas fortunas. Em entrevista para O Fuxico, ela afirma que gostaria de transmitir ao povo que a riqueza é algo que traz muitas ‘coisas boas’ para todo mundo.

“Eu sempre digo uma frase: O rico tem de gastar, a riqueza faz o dinheiro girar, gera empregos e é muito importante que as pessoas tenham esta consciência que a riqueza faz bem ao país. Isso é muito importante!”

Além disso, ela elogia o governo do PT (Partido dos Trabalhadores) – que se iniciou com a eleição de Lula, em 2002 –, o qual fez aumentar o número de integrantes das classes A e B.

+ LYDIA SOBRE VAL MARCHIORI: "ELA TEM UM LADO BOM"

“O PT, nos últimos anos de governo, aumentou o número de milionários. São 140 mil no país, sendo 30 mil só em São Paulo. E isso fez com que aumentassem os empregos e a classe D e E diminuem. Com isso o Brasil está cada vez melhor.”

Voltando a falar do Mulheres Ricas, Lydia acredita que sua exposição no programa ajudou a melhorar seus negócios no ramo das joias sofisticadas. A empresária fala que se aproximou mais do público.

“Acho que a mídia, a televisão, é uma forma de você se relacionar com todo tipo de público. Esse ramo da joalheria às vezes te distancia do público, mas o programa me ajudou a estar mais perto das pessoas. Elas entenderam que tudo é possível, tudo é bom!”

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.