‘Mulheres têm direito de se divertir sem serem desrespeitadas’, diz Maya Müller
Por Redação - 09/02/18 às 21:55
Maya Müller participou de uma sessão de fotos sensual em que apareceu até fazendo topless.
A gata de 27 anos acredita que sensualizar e tirar a roupa não é abertura para ouvir cantadas grosseiras e muito menos ser tocada sem permissão.
"As mulheres têm direito de se divertir sem serem desrespeitadas. Eu quero curtir blocos. Posso usar uma fantasia sensual. E isso não permite nenhum homem me incomodar com cantadas baratas ou encostar em mim", disse a modelo sobre o assédio que as mulheres sofrem, principalmente em época de Carnaval.
Para os homens não fazerem feio durante o feriado mais animado do Brasil, Maya dá a dica: "Troque olhares. Chega perguntando se está sozinha e quer conversar. E diante da negativa, não insista. Nunca toque em nenhuma parte do corpo feminino sem permissão.” Anotado?
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.