Mumuzinho anuncia primeira live show na quarentena

Por - 16/04/20 às 20:10

Divulgação/TV Globo

As lives realizadas pelos artistas durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus já se tornaram rotina e um verdadeiro fenômeno, não é mesmo?

Unindo diversão e solidariedade (que acontece por meio de arrecadações durante as transmissões em prol dos mais necessitados), diversos cantores estão realizando a transmissão nas redes sociais e com grande presença do público.

Mumuzinho e Nego do Borel participam de Salve-se Quem Puder

Mumuzinho é mais um dos cantores a embarcar nesta iniciativa, anunciando sua primeira live show para o próximo dia 26, a partir das 16h, direto da casa dele.

Porém, a Resenha do Mumu terá uma grande novidade: ela contará com um público presencial durante o show, que será direto da varanda do prédio do cantor, localizado em um condomínio na Barra da Tijuca (RJ), que conta com sete blocos e mais de 450 apartamentos.

Péricles faz live show de talento e simpatia: ‘Foi demais’

Claro que, respeitando as regras da OMS (Organização Mundial da Saúde), os moradores participarão do evento das próprias varandas, enquanto o retso dos fãs acompanhará a transmissão pelo Youtube.

Já a ação solidária, ela será focada em ajudar os moradores de rua, e quem puder colaborar, poderá doar alimentos e itens de higiene.

Mumuzinho promove mutirão social em prol de bairro natal

Vale lembrar que Mumuzinho, uma referência no mundo do samba aos 36 anos, está trabalhando em um novo projeto, o EP Mantra, já tendo lançado a música de mesmo nome que conquistou o terceiro lugar nas rádios do país no gênero samba e pagode.

Com uma sonoridade única, suas músicas cantam o amor de forma bem-humorada, têm a comunicação imediata com o público jovem e tratam de assuntos contemporâneos, vividos em qualquer roda de amigos ou esquina do país.

Vem saber quem está na nova edição do Show dos Famosos

Com mais de 4 milhões de fãs e seguidores no Instagram, rede onde ele compartilha detalhes da sua carreira e vida pessoal, o cantor segue conquistando milhares de admiradores e, espera, em breve, retomar a agenda de shows e levar alegria aos fãs e rodas de samba de todo o Brasil.

Salgadinho relança hits clássicos

Coronavírus: como a doença afetou o mundo dos famosos

 

  • Ao redor do mundo a cada dia aumenta o número de casos de celebridades afetadas pelo Covid-19
  • Preta Gil contraiu o vírus depois de cantar no casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi.
  • Fernanda Paes Leme e a própria Gabriela e sua irmã Ornella Minelli. também foram infectadas no casamento.
  • Programações de TV, produção e estreias no cinema e várias turnês e grandes eventos já foram cancelados.
  • Famosos se mobilizam ao redor do mundo fazendo doações para combater a pandemia.

     

Nota do editor: essas informações eram precisas no momento desta publicação. Continuamos a atualizar nossa cobertura de coronavírus à medida que aprendemos mais. Navegue com frequência em nosso site para obter as informações mais atualizadas.

Estrelas de Hollywood, atletas e membros da realeza representam um pequeno número dos mais de 1.000.000 de casos de coronavírus registrados em todo o mundo até o momento. Dada a rapidez com que o novo vírus se espalhou, são muitos os famosos que se declararam infectados, incluindo Tom Hanks, que foi a primeira celebridade a divulgar seus resultados positivos nos testes, o Príncipe Charles, além dos brasileiros Di Ferrero, Preta Gil, Dinho Ouro Preto, Leandro Lehart, Felipe Simas, entre outros. O primeiro ministro britânico Boris Johnson foi o primeiro líder mundial a contrair o vírus. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, “o coronavírus se espalha principalmente de pessoa para pessoa ”, com sintomas que variam de febre, tosse e falta de ar.

Lollapalooza é adiado por conta do coronavírus

O nome coronavírus tem sido bastante pronunciado ultimamente. Ele foi “batizado” dessa maneira porque tem sua estrutura em formato de coroa. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.
 

Saiba tudo sobre o coronavírus

Uma das prevenções mais eficazes contra o COVID-19 é lavar bem as mãos, incluindo dorso, embaixo das unhas e antebraço, usar álcool gel nos mesmos lugares, imediatamente após a lavagem. O álcool gel forma uma camada protetora e o vírus não resiste a ele, portanto, não consegue se fixar na superfície do corpo. Assim, evita-se de levar o vírus à mucosas. 

Coronavírus atrapalha grandes estreias do cinema

O coronavírus teve uma disseminação bastante rápida em várias partes do mundo, onde além de muita gente infectada, ocorreram várias mortes. A pandemia (enfermidade epidêmica amplamente disseminada) agiu rapidamente no mundo dos famosos também, infectando nomes bem conhecidos por todos nós.

Saiba quais celebridades brasileiras foram infectadas pelo coronavírus clicando aqui
Saiba quais celebridades internacionais contraíram a COVID-19 clicando aqui

---

Tags: