Mumuzinho disponibiliza álbum aos fãs

Por - 25/09/20 às 23:00

Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (25), o novo técnico do programa The Voice Kids, Mumuzinho, disponibiliza novos videoclipes em seu canal do Youtube. O artista lança o volume 2 do álbum Live do Mumu. Com divulgação semanal de clipes extraídos de sua primeira liveShow, o hit Eu mereço ser feliz, dá início a essa série de vídeos.  

Referência no mundo do samba, o cantor que já está em estúdio gravando seu novo projeto, comemora o sucesso de Live do Mumu.

“Estou vivendo um momento muito especial na minha carreira. Sou um artista abençoado, com fãs incríveis e a melhor forma de retribuir todo esse carinho é através da minha música”, disse o sambista.

Com grande alcance nas plataformas, o Ep 1 some um milhão de streams no Spotify e se aproxima dos seis milhões de visualizações no Youtube. 

Com mais de quatro milhões seguidores no Instagram e mais de um milhão de inscritos em seu canal no YouTube, o último material de trabalho do artista, lançado no início de 2020, foi o EP Mantra. O projeto contou com seis faixas inéditas – desde baladas mais românticas a músicas em homenagem aos fãs – e conversa diretamente com o momento atual de muitos brasileiros que se encontram em situações adversas. Já em 2018, Mumuzinho apresentou o DVD A Voz do Meu Samba, gravado na Ilha do Itanhangá, na Barra da Tijuca, que trouxe o single Eu mereço ser feliz, que ecoa até hoje nas melhores playlists e rodas de samba do país.

---