Mumuzinho sobre The Voice+: ‘Não acreditei quando recebi o convite’

Por - 17/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

Neste domingo (17), os espectadores poderão conferir o The Voice+, versão do The Voice Brasil exclusiva para maiores de 60 anos.

No time dos técnicos, Claudia Leitte e Daniel estão entre os veteranos, enquanto Ludmilla e Mumuzinho, que apresentaram junto o Só Toca Top Verão em 2020, são os grandes estreantes.

Falando no último citado, ele deu mais detalhes de como está se sentindo na função, além de revelar uma curiosidade quanto ao convite para ser técnico e jurado da atração.

“Participar do The Voice foi uma surpresa maravilhosa, mais uma realização de um sonho na minha carreira. Não acreditei quando recebi o convite. Topei na hora, afinal, fazer parte da família The Voice é um presente na carreira e vida de qualquer pessoa”, afirmou ele.

“A energia aqui é maravilhosa. Pude sentir que ali não estamos só para ensinar, mas aprendemos muito com cada candidato que passa por aquele palco. Estou muito ansioso!”, garantiu o artista.

Ex-apresentadora da RedeTV!, Faa Morena se inscreveu para o The Voice+: ‘O não eu já tinha’
Ludmilla sobre The Voice+: ‘Espero acrescentar na vida deles’

Troca de gerações

Mumuzinho espera aprender muito com The Voice+

Para Mumuzinho, o mais interessante sobre a nova edição do programa é poder de fato ter uma troca entre gerações, inclusive com ele sendo mais novo que os candidatos aos 37 anos de idade.

“Assim como na vida, temos que aprender a fazer essa troca. Temos que estar sempre com o coração aberto para aprender coisas novas e dividir nossa experiência e conhecimento com as pessoas”, disse ele.

“São muitos benefícios que vêm com o passar do tempo. A estrada da vida artística vai te mostrando qual é o nível de artista que você sonha chegar”.

“Acho que a novidade está exatamente aí, fazer algo totalmente novo com talentos de 60 anos ou mais. Um reality é empolgante para qualquer idade, imagina somar essa empolgação com a experiência que estes candidatos trazem”, declarou o cantor.

Por fim, ele contou qual dica daria aos participantes se tivesse contato com os mesmos antes das audições às cegas.

“Divirtam-se e deem o seu melhor. Aquele momento é único, estejam concentrados e certos de que chegar até ali já é um privilégio e digno de um vencedor. Então, mais que tudo, divirtam-se!”, concluiu Mumuzinho.

O The Voice+ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção-geral de Angélica Campos. Apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores.

O reality tem previsão de estreia para o dia 17 de janeiro de 2021, será exibido na TV Globo aos domingos, às segundas, às 20h30, no Multishow, e estará disponível também no Globoplay.

---

Tags: ,,