Munhoz e Mariano tem música executada em mais de 160 países
Por Redação - 11/08/12 às 14:00
Eles ficaram conhecidos ao se apresentar e ganhar o quadro Garagem do Faustão, no programa do apresentador Fausto Silva. De lá pra cá, a média de shows da dupla Munhoz e Mariano subiu de 12 para 22 shows mensais. O sucesso é tanto, que eles foram citados na revista americana Billboards.
Sucesso absoluto, Com apenas dois meses no Youtube, o novo hit ocupa o primeiro lugar no ranking msica Brasil do portal e ultrapassa os dez milhões de acessos. A repercussão é tanta que os cantores viraram até notícia no site americano, Billboard. A canção já foi vista em mais de 160 países”, diz a assessoria de imprensa da dupla.
Seguindo os passos de sertanejos como Michel Teló, Gusttavo Lima e João Neto e Frederico , Munhoz e Mariano lançaram a música Camaro Amarelo nas redes sociais e daí o sucesso veio. Eles contaram como tudo aconteceu.
“A experiência de gravar o DVD foi maravilhosa, nosso primeiro disco foi muito abençoado, alavancou a nossa carreira a nível nacional e o segundo veio pra consolidar nossa carreira. Convidamos as outras duplas como amigos, não pensamos no sucesso de cada um, temos uma relação de amizade muito forte com eles”, conta Munhoz a OFuxico.
No dvd, que é o segundo da carreira da dupla, participações como Maria Cecília & Rodolfo, João Neto & Frederico e Fred & Gustavo. Mas eles creditam parte do sucesso a participação e visibilidade que tiveram no Domingão do Faustão.
“Foi a nossa primeira aparição a nível nacional. A partir daquele momento começamos a viajar o Brasil todo, fazíamos em media de 12 shows por mês, hoje, estamos na media de 23 a 25 shows por mês “, disse Mariano.
Ainda sem acreditar muito no que estão vivendo, Munhoz e Mariano agradecem aos fãs pelo sucesso e falam da força das redes sociais na carreira dos dois.
Acreditamos muito nessa musica desde o primeiro momento que escutamos, porem não tínhamos noção que
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.