Murilo Armacollo diz ter se inspirado em Marilyn Monroe

Por - 25/01/12 às 18:02

Reprodução

Mesmo chegando ao fim, a minissérie O Brado Retumbante ainda tem surpresas para mostrar ao público. Julie, a filha transexual do presidente. Mas Murilo Armacollo, o jovem ator que vai estrear na televisão essa semana com a difícil missão de interpretar uma mulher, quase não vai ser reconhecido. Ele está totalmente diferente na minissérie e tudo isso é fruto de uma caracterização dolorosa e demorada. Armacollo conversou com a reportagem de O Fuxico e contou todos os passos dessa transformação.

"Eu chegava três horas antes de começar a gravar todos os dias e ia direto preparar cabelo e maquiagem. A equipe sofreu comigo porque o processo é demorado. Alonguei os cílios, fiz a sobrancelha e depilei a perna. Também tive que perder quinze quilos em duas semanas."

+ ATOR VIVERÁ TRANSEXUAL EM O BRADO RETUMBANTE

Dono de um rosto lindo, ele pode despontar na tevê como um novo galã, mas o que ele quer mesmo é trabalhar. Murilo, que estreou no musical Hairspray, de Miguel Falabella, e participou de outros sucessos como os musicais New York, New York e Cabaret, não quer saber de ficar parado.

"Espero que o público goste da Julie, fiz laboratórios, aula corporal e me inspirei em Marilyn Monroe pra viver a personagem que é completamente diferente do que eu fazia no musical. Agora quero trabalhar, continuar fazendo teatro e televisão, que é o que gosto de fazer."


×