Murilo Cunha comemora foto com Myrian Rios e convite para curta-metragem

Por - 19/10/22

Myriam Rios e Murilo Cunha em foto de bastidorMyriam Rios e Murilo Cunha em foto de bastidor - Foto: reprodução Instagram

Trabalhar com o que se gosta é muito bom. Ter colegas de trabalho carinhosos e atenciosos, melhor ainda! A atriz Myrian Rios é assim: atenciosa, cuidadosa e carinhosa com seus colegas de trabalho e com tudo que faz.

A atriz, viajando com o espetáculo “Nunca Desista de Seus Sonhos”, do livro homônimo de Augusto Cury, que traz no elenco Murilo Cunha, Nizo Neto e Mari Feli. Nos bastidores, antes de entrar em cena, Myrian fez uma selfie com Murilo e o ator comemorou:

Leia+: Myrian Rios revela sobre morte da mãe e faz homenagem mais que especial

“Dividir o palco com atores que eu admiro demais como a Myrian Rios e o Nizo Neto tem sido uma das melhores experiências da minha vida.”

CONVITE PARA CURTA-METRAGEM

Em Sua passagem por São Paulo, Murilo Cunha recebeu um convite pra lá de bacana. Ao lado da modelo Fernanda Travinski, ele filmou o curta “Pamonha”.

No filme, ele interpreta Augusto, um empresário casca dura que vide desconfiando da secretária Júlia. Murilo está pra lá de feliz com o convite que recebeu do produtor áudiovisual Valter Martins, há 10 anos no mercado com tamanha competência.

Murilo Cunha com a modelo Fernanda Travinski
Murilo Cunha com a modelo Fernanda Travinski – Foto: Divulgação

“Além do mais, o curta vai concorrer em festivais renomados e o telespectador só descobre se ele tem razão ou não no final de tudo”, contou Murilo a OFuxico.

SOBRE A PEÇA

No espetáculo “Nunca Desista de seus Sonhos”, a psiquiatra Camila, enquanto estudante de medicina, assiste a uma palestra de Dr. Augusto Cury e toma a decisão de seguir os seus ensinamentos. Apesar de almejar uma especialização fora do país, protela a realização por vários motivos. A profissional é muito apaixonada pela sua área e auxilia seus pacientes, estimulando-os ao contar como homens brilhantes da história fracassaram e, ainda assim, foram persistentes e não desistiram de seus propósitos. A psiquiatra expõe seu lado humano ao confessar que tem um filho viciado em tecnologias e jogos digitais. Sua experiência com a problemática tão presente na atualidade faz parte do enredo. Ela também trabalha temas como depressão e ansiedade. Para superar seus desafios, Camila tem como aliada sua estagiária Helena, recém-formada em medicina psiquiátrica. A peça tem como pano de fundo passagens da vida do Dr. Augusto Cury, fonte de inspiração da protagonista.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---