Murilo Rosa conta segredos no GNT

Por - 27/10/05 às 08:13

reprodução

No domingo, dia 30, o convidado de Marília Gabriela será Murilo Rosa. O ator, que interpreta o peão Dinho, na novela América, da Globo, contará como se tornou o ídolo das mulheres maduras.

Filho de pai advogado e mãe professora, Murilo é o galã do momento. O bate-papo começa quando ele fala de relacionamentos como o dos personagens Dinho e Neuta (Eliane Giardini) – uma mulher mais velha, um homem mais novo, um bronco, uma culta, ele pobre, ela rica – e o ator tem a resposta na ponta da língua:

“Acredito e torço para que isso aconteça cada vez mais. Acho que o caminho é esse”.

Com relação a carreira, os dois conversam sobre o início de tudo, ainda em Brasília, num teste ministrado por Ricardo Waddington – atual diretor de novelas da Globo.

“Comprei até uma blusa nova. Tinha mais de 3.000 pessoas na porta. Fui embora, depois resolvi voltar. Pulei o muro, cai em um porãozinho, entrei em um elevador de serviço, encontrei um guarda, mas cheguei na sala”.

Depois, o galã foi morar no Rio de Janeiro com o objetivo de ser bem-sucedido na carreira.

“Minha história começou assim. Fiquei entre os selecionados do teste”.

Ele fala sobre assédio das fãs, ex- namoradas – Vanessa Loes e Vera Fisher – e da atual companheira, a modelo Fernanda Tavares:

“É a 1ª vez que estou falando sobre meu relacionamento”, e completa: “Acho que quando você ama uma pessoa, você preserva”.

Sobre namorar à distância – já que a top se divide entre São Paulo e Nova Iorque e ele mora no Rio:

“Você se prepara para encontrar, é sempre um grande evento”.

Gabi ainda o questiona sobre casamento, e ele responde:

“Eu casaria numa igreja antiga, descalço”.

Programa Marília Gabriela Entrevista começa às 22h, no GNT.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.