Musa da Seleção supera morte do pai com gol e choro no Pan
Por Redação - 26/10/11 às 13:32
A lateral-direita da Seleção Brasileira de futebol feminino, Maurine, é uma das musas do Pan-americano 2011. Mas a jogadora passou por momentos difíceis nos últimos dias no México. Maurine recebeu a notícia de que seu pai havia morrido.
Ela não cogitou a possibilidade de voltar ao Brasil. Pelo contrário. Maurine prometeu e marcou o gol que classificou o Brasil à final do Pan. Na terça-feira (25), o Brasil venceu o México, por 1 a 0.
"Pra mim não foi fácil, mas as minhas companheiras sempre me ajudaram me fazendo sorrir. Quando ouvi o apito final, deixei toda a tristeza para trás", disse ela emocionada.
"Antes de vir para o Pan de Guadalajara, fui visitar meu pai no hospital e ele pediu para eu trazer a medalha de ouro. Hoje, ele é uma estrelinha no céu e eu quero cumprir aquilo que ele me pediu".
Com Maurine em campo, o Brasil irá enfrentar o Canadá, na próxima quinta-feira (27), às 17 horas (de Brasília).
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.