Musical com Rosiane Pinheiro e Diego Pombo ganha sessões extras
Por Redação - 13/12/12 às 12:14
O sonho da dançarina Rosiane Pinheiro, de atuar numa peça de teatro foi realizado com toda pompa e circunstância.
O espetáculo Mar Morto, adaptação da obra de Jorge Amado, teve casa cheia durante toda a temporada no Teatro Molière, em Salvador.
Na montagem, Rosiane encarna a prostituta Rosa Palmeirão e o árbitro de futebol e ex-participante do reality show A Fazenda, da Record, Diogo Pombo, vive o malandro Rodolfo.
O musical conta com 40 atores no palco que cantam e dançam canções de Dorival Caymmi.
"Graças a Deus foi uma estreia com o pé direito: casa cheia todos os dias. Pudemos estimular a cultura oferecendo entrada gratuita e já temos convites para levar a peça para outras cidades como Ilhéus e estados como o Rio de Janeiro", revelou Rosiane que volta a encarnar a personagem hoje, em duas sessões especiais às 17h e às 20h.
"O diretor George Vladimir resolveu presentear o público com mais duas sessões. Muita gente que não conseguiu assistir terá mais uma chance e mais uma vez terão cultura de qualidade sem pagar nenhum centavo", conclui Rosiane, empolgada com o espetáculo.
Resumo da história
Mar Morto é um drama que retrata a vida dos que viveram no cais de Salvador nos anos 30, com sua rica mitologia que gira em torno da fé, nas crendices e em Iemanjá. A trajetória de vida do par amoroso Guma e Lívia. Suas vidas entrelaçam os dramas de inúmeros personagens muito vívidos no cais: como Rufino, Esmeralda, do velho Francisco, tio de Guma e Rosa Palmeirão, de punhal no peito e navalha na saia, além de abordar de forma intensa a figura do mar e o cotidiano das pessoas que vivem à beira do cais da Bahia lutando pela sobrevivência.
Rosiane Pinheiro quer seguir carreira política
Rosiane Pinheiro sai da dieta e se esbalda com chocolates
Rosiane Pinheiro realiza desejos sensuais em novo clipe
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.