Musical The X-Factor tira os holofotes do casamento do Príncipe William

Por - 06/04/11 às 09:11

Reprodução

O produtor do reality show musical The X-Factor, Simon Cowell, pode entrar na lista negra da família real britânica em breve. Cowell, que vai fazer parte da versão americana do programa, pode estar conquistando as futuras gerações, o que diminui a fixação das crianças pelo casamento da família real.

Sem se esquecer do prêmio milionário que Simon Cowell está oferecendo para o ganhador do The X-Factor nos Estados Unidos, US$ 5 milhões (mais de R$ 8 milhões), o jornal britânico Daily Mail realizou uma pesquisa, onde as crianças britânicas preferem assistir ao reality show de Cowell, do que o casamento de Príncipe William.

Mas o professor de Sociologia, Chris Rojek, entrevistado pelo jornal britânico, explicou o motivo das preferências das crianças. “Conseguir ser famoso nos dias atuais está mais fácil do que na época do casamento da princesa Diana. Hoje, ser famoso por ter nascido na cama certa é encarado como algo duvidoso”, disse.

Rojek ainda lembrou que, antigamente, era muito difícil se encontrar com algum famoso por aí, enquanto, hoje em dia, graças a pessoas como Simon Cowell, que forma talentos em seus programas, qualquer criança pode se tornar um deles. “Quando Charles e Diana se casaram em 1981, era muito difícil se tornar famoso. Hoje em dia, pode estar ao alcance de qualquer um."

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---