Músico brasileiro se envolve em confusão, nos EUA
Por Redação - 10/02/06 às 16:29
O guitarrista brasileiro Rafael Moreira, que já trabalhou com os cantores Marc Anthony, Christina Aguilera e Pink, foi preso na última segunda-feira, dia 6, devido a um incidente que protagonizou e teria envolvido arma de fogo, no Instituto de Músicos, em Hollywood, onde ele leciona.
Moreira foi agredido por um estudante e se defendeu usando sua guitarra, e não uma arma de fogo, segundo informou seu advogado de defesa, Robert Hale.
O músico foi solto depois de pagar fiança. Alegando sua inocência, contou que o estudante em questão ficou irritado com a crítica que recebeu dele durante a aula e, à saída do lugar, tentou agredi-lo: "Eu só me defendi", declarou o brasileiro.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.