Músico diz como Philip Seymour Hoffman gostava de se drogar
Por Redação - 19/02/14 às 13:50
O músico Robert Vineberg, que foi preso acusado de traficar drogas, e ter vendido a heroína que matou o ator Philip Seymour Hoffman, revelou como o ganhador do Oscar costumava usar a droga:
"Ele preferia injetar-se", garantiu ele às autoridades, acrescentando que Seymour sempre o visitava em seu apartamento e os dois se drogavam juntos.
Vineberg lamentou a morte do ator e disse que nunca lhe vendeu drogas: "Ele era meu amigo. Pude tê-lo salvado… se eu soubesse que ele estava na cidade, eu teria dito 'ei, vamos a um encontro dos alcólatras anônimos'… se eu tivesse estado com ele, isso não teria acontecido, não sob minha vigilância", disse o músico.
As autoridades ainda não têm provas de que o ex-músico de Amy Winehouse seja traficante.
Oscar vai organizar evento inédito em seu calendário
Philip Seymour Hoffman mantinha uma relação extraconjugal antes de morrer
Atriz se enfurece com grife Valentino no funeral de Philip Seymour Hoffman
Philip Seymour Hoffman tinha diário sobre a batalha contra as drogas
Produtores de Jogos Vorazes vão recriar Philip Seymour Hoffman para últimas cenas do filme
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.