Músico do Afroreggae é assassinado no Rio

Por - 04/04/06 às 11:29

Reprodução / Site Oficial

Jonas Michel de Souza, o Picucha, de 18 anos, integrante do grupo Afroreggae, foi morto a facadas na manhã de ontem, na casa da namorada, em Vigário Geral, zona norte do Rio de Janeiro. Jonas, que tocava cavaquinho no grupo, estava dormindo quando foi surpreendido pelo assassino, o ex-marido de sua namorada, o auxiliar de serviços gerais, Sandro Farias da Silva, de 34 anos. Ele foi preso em seguida, por policiais do Grupamento Tático Móvel da Polícia Militar, e confessou o crime. Ele contou à polícia que matou por ciúmes da ex-mulher.

Na delegacia, a namorada do músico, Carla Rocha da Silva, pivô do crime, disse que há um ano e meio não mantinha relações com o marido. Mas, só há uma semana, resolveu colocá-lo para fora de casa.

Há três meses, ela mantinha um romance com Picucha, que tocava no Afrosamba, uma das ramificações do Afroreggae. “Eu cheguei a impedir que o Picucha fosse lá em casa, porque disse que a saída dele estava muito recente”, conta Carla.

À noite, Carla e o músico chegaram a brigar, durante um baile funk. De madrugada, ele procurou a namorada em casa, para se reconciliarem. Depois de reatarem, ele ficou na casa da namorada. Por volta das 6h40, Sandro pulou o muro e surpreendeu os dois dormindo na cama.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.