Músico do Jamiroquai é preso ao agredir fotógrafo

Por - 13/09/06 às 15:44

Grosby Group

O cantor Jay Kay, do grupo Jamiroquai, que foi preso ontem, dia 12 de setembro, por agredir um paparazzo em frente ao clube noturno Kabaret’s Prophecy, em Londres, já teve outros episódios de agressão anteriormente.

 

No episódio da última terça, Jay Kay agrediu o fotógrafo Alan Chapman, diante de outros profissionais. Eles contaram que o artistas "estava completamente bêbado. Todos nós fotógrafos estávamos esperando por Lindsay Lohan, mas Jay Kay achou que estávamos lá por causa dele e saiu batendo em quem achasse pela frente.”

 

Ainda segundo os relatos, o cantor gritava que ia matar Alan e lhe deu um soco na cara. "Jay Kay quebrou os óculos dele, mas continuou socando e chutando Alan.”

 

Em 2002, o músico já havia agredido um fotógrafo na pré-estréia de Stars Wars: Episódio II – O Ataque dos Clones, em Londres.

 

Outra briga do gênero ocorreu em 2001, quando Jay Kay bateu em um paparazzo e quebrou sua câmera, também diante de um clube noturno londrino.

 

Aviso! É expressamente proibido o uso de fotos da Grosby Group sem a devida negociação com a agência em questão. Os infratores serão acionados por crime contra a lei de direitos autorais.

---


×