Músicos do One Direction acham que crianças devem brincar mais

Por - 05/03/14 às 16:33

Getty Images

Banda One Direction não concorda com crianças usando mídias sociais. Os cantores são usuários frequentes de sites como Twitter e Instagram, mas Liam Payne acha que os fãs mais jovens do grupo não deveriam usar os sites e focar mais em se divertir.

Ele disse à revista britânica Top of the Pops: "Quando eu penso sobre o assunto, eu começo a me preocupar com essa coisa toda de mídia social. Eu fico um tanto desconfortável; crianças deveriam estar na rua, vivendo suas vidas, saindo e se divertindo".

Liam e seus companheiros, Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik, também admitiram que eles tiveram algumas experiências bizarras com fãs, desde que foram catapultados para a fama após o sucesso no programa The X Factor do Reino Unido em 2010.

O galã, de 20 anos, acrescentou: "Eu entrei em uma academia vazia e estávamos só eu e uma menina toda maquiada, de vestido e salto alto, correndo na esteira e olhando pra mim".

A banda – que lançou seu terceiro álbum Midnight Memories em novembro – ainda está encontrando dificuldades para se acostumar com o sucesso.

Liam contou à revista: "É surreal e eu não acho que qualquer um de nós entenda bem isso tudo. É incrível, é uma loucura, é como nada que a gente pudesse imaginar, mas também é estranho. As performances, as músicas, os discos – tudo isso é muito mais incrível do que poderíamos imaginar".

Cantor do One Direction joga no futebol profissional
Harry Styles faz uma nova tatuagem
Liam Payne, do One Direction, diz que amou visitar Gana

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.