MV Bill diz que o medo de morrer o manteve longe das drogas

Por - 08/08/12 às 09:00

Carol Soares/Divulgação

Em entrevista para Marília Gabriela, no programa De Frente Com Gabi, do SBT, que vai ao ar nesta quarta-feira (8), MV Bill falou sobre sua carreira e sobre sua infância e adolescência difícil, onde viveu rodeado pelo tráfico de drogas.

O cantor revelou que o medo de morrer o manteve longe do tráfico de drogas. "O que me manteve distante do tráfico foi o medo. Eu via os corpos estirados no chão o dia todo esperando o rabecão e tinha medo de acontecer comigo", disse MV Bill, que sempre morou no bairro Cidade de Deus, no Rio de Janeiro.

O rapper também falou sobre o sistemas de cotas para negros no Brasil. "As cotas são importantes, mas precisamos fomentar uma educação de qualidade para que elas não durem para sempre. Racismo pode ser combatido com sabedoria e educação”, disse.

Por fim, ele deu uma declaração polêmica ao falar sobre o racismo no país: “O preto no Brasil, quando fica famoso, fica incolor", finalizou.

MV Bill esclarece briga com a irmã

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.