My Boy permanece internado sem previsão de alta
Por Redação - 05/07/12 às 16:56
Como O Fuxico contou, após passar por problemas de saúde como depressão e se sentir desprezado pela TV Globo, Moacil Filgueira Pinto, o My Boy, tentou o suicídio na semana passada. O sonoplasta segue internado no Centro de Terapia Intensiva do hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
A reportagem de O Fuxico entrou em contato com a unidade hospitalar e os atendentes disseram que estão autorizados a informar sobre o estado de saúde do paciente.
My Boy está afastado da emissora carioca há mais de 10 anos e passou por vários problemas psiquiátricos. Pessoas que já trabalharam com ele afirmam não saber de tais problemas e foram todos pegos de surpresa com a notícia da tentativa de dar fim à própria vida.
Procurada pelo site O Fuxico, a Central Globo de Comunicação não confirmou que May Boy havia sido demitido, como ele disse na carta que deixou culpando a emissora de seu ato. Segundo a assessoria, o sonoplasta estava apenas licenciado:
"A TV Globo está acompanhando e dando a ele todo o apoio necessário, como faz com todos os nossos funcionários. Ele estava em licença para tratamento psiquiátrico", disse a CG-Com.
Por mais de 30 anos My Boy trabalhou na emissora e passou por programas como Cassino do Chacrinha, TV Xuxa, esteve ainda nos programas de Faustão, Luciano Huck e Angélica.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.