Mylena Jardim protagoniza musical sobre Whitney Houston: ‘Um sonho’

Por - 08/12/17 às 22:00

Divulgação/Felipe Miranda

Cerca de um ano após ter sido escolhida como a grande campeã do The Voice Brasil 2016, da Globo, Mylena Jardim continua colhendo os frutos do programa e está vivendo um excelente momento da carreira, principalmente por ter sido convidada para participar de um espetáculo que homenageia ninguém menos que Whitney Houston e será apresentado, no próximo domingo (10), em São Paulo.

Já tendo demonstrado o imenso talento que possui, principalmente para o universo da música, na televisão, a artista tem tudo para só brilhar, ainda mais, na montagem Uma Saudação à Whitney Houston, que, inclusive, também deve fazer o maior sucesso, entre o público paulista.

Completamente feliz e realizada, Mylena conversou com OFuxico, falando não apenas sobre o musical que irá protagonizar, no fim de semana, mas também de como está sua vida, após ter participado do The Voice Brasil, e até a atual edição do famoso programa da Globo, chegando a revelar quem são seus preferidos, na atual atração.

Confira abaixo como foi o papo na íntegra!

 

OFuxico: Como recebeu o convite para participar do musical da Whitney? O que passou pela sua cabeça, em tal momento?

Mylena Jardim: No início do ano, assim que ganhei o The Voice Brasil, o diretor do espetáculo, Rafael Mello, entrou em contato com o meu ‘manager’, Vicente, explicando que iria ter uma edição especial do musical e que queria muito que eu participasse. Fiquei muito feliz, porque era um sonho interpretar a minha cantora preferida, Whitney Houston.

OF: Como se preparou para este projeto?

MJ: Estou treinando muito com um coach de Belo Horizonte, e estou estudando as posturas e as músicas da Whitney.

OF: O que o público pode esperar do espetáculo?

MJ: Eu realmente quero que o público goste e se emocione. É um espetáculo tão lindo é tão forte, acho que todos vão amar. Os figurinos estão incríveis e são réplicas usadas pela cantora, em várias apresentações. São assinados pela Iris Goya, além de toda a produção, repertório. Quero ver todo mundo no teatro. Sem dúvida, será inesquecível, principalmente para os fãs da artista.

OF: Quais foram os principais aprendizados que você teve, no The Voice, e que deve levar para o resto de sua vida?

MJ: Sem dúvida, é um espaço de revelação e visibilidade. O The Voice me ensinou muita coisa, mas o que eu mais aprendi foi com relação ao comportamento diante das câmeras, isso me ajudou muito. Porém, a vida continua, depois do programa, e é preciso trabalhar e se preparar sempre mais, para que se tenha sua carreira e ascensão. Tenho buscado isso.

OF: Está acompanhando a atual temporada? Se sim, já tem algum candidato para quem está torcendo?

MJ: Sou fã do programa e estou acompanhando, sim, essa edição. Para falar a verdade, está difícil torcer por um só, eles são ótimos. Mas gosto muito da Samantha (Ayara), ela canta muito e ainda é da minha terra.

Mylena Jardim protagoniza musical sobre Whitney Houston

---

Tags: