Na delegacia, Preta Gil presta queixa, após ataque virtual
Por Redação - 26/07/16 às 16:54
Na tarde desta terça-feira (26), Preta Gil registrou queixa na Polícia Civil sobre os ataques racistas que sofreu na internet. A cantora deu depoimento na Delegacia de Repressão a Crimes de Internet, no Rio de Janeiro.
Preta estava acompanhada do marido, Rodrigo Godoy, do seu empresário e também de uma advogada. A cantora publicou um desabafo em seu Facebook explicando a situação.
“Ontem fui atacada com diversas mensagens de ódio em minha página no Facebook; uns atacaram minha cor, meu trabalho, meu corpo, outros tentando fazer piadas de péssimo gosto apenas para tentar me denegrir ou magoar, eles assinaram todos os posts com uma # agiram em bando, são organizados e cruéis. Saibam esse tipo de ataque só me fortalece, eu conheço o meu valor!”.
Preta Gil sofre ataques racistas e diz: 'Conheço meu valor'
Com a nora e a neta, Preta Gil faz compras no Rio de Janeiro
Bela Gil encanta fãs ao mostrar foto dos filhos juntinhos
Casal! Preta Gil e Rodrigo Godoy embarcam de mãos dadas
Após internação, Gilberto Gil embarca com a mulher, Flora
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.