Na onda dos protestos, Cara Delevingne vai à parada feminista da Chanel

Por - 30/09/14 às 11:48

Reprodução/Instagram

Depois de Gisele Bündchen liderar uma parada contra a poluição no meio ambiente, Cara Delevingne também se uniu à manifestação em prol da liberdade sexual, social e política das mulheres no desfile da Chanel da Paris Fashion Week.

Com um megafone, ela se juntou à outras modelos com looks da grife pelas ruas da cidade. Placas e faixas que pediam por liberdade real e por direitos iguais entre os sexos.

A Chanel promoveu alguns eventos como esses nas ruas da Cidade Luz para promover sua nova coleção de outono/inverno no Hemisfério Norte, que chega às lojas com o discurso "Faça moda, não faça guerra!". 

Confirmada para protagonizar Cidades de Papel, baseado no livro de John Green, Cara tem conciliado a carreira de modelo com a de atriz pelo mundo. Recentemente ela posou nua para o editorial de uma revista e mostrou todo seu talento em frente às câmeras na publicação.

'Amizade com homens é difícil', diz Cara Delevingne
Adriana Lima arrasa em nova campanha fitness da Victoria’s Secret
Melhores amigas: Cara Delevingne tem forte ligação com Nicki Minaj
Nicki Minaj diz que Mariah Carey 'teve o que merece' com a separação
Uau! Cara Delevingne posa nua para revista

Na onda dos protestos, Cara Delevingne vai à parada feminista da Chanel

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.