Na véspera de audiência na corte, Lindsay Lohan ainda não tem advogado

Por - 29/01/13 às 13:02

Grosby Group

Shawn Holley, a advogada que representou Lindsay Lohan em vários processos e a tirou de muitos problemas, entrou com pedido oficial de desligamento na representação da atriz, mas a juíza Stephanie Sautner, que está julgando o mais novo caso de LiLo, o de mentir para policiais sobre um acidente de carro, talvez não aceite sua demissão, de acordo com o Radar Online.

"Os documentos para o desligamento foram apresentados por Shawn, mas é necessário que Sautner os aprove antes para que seja oficializado. Se ela tiver alguma suspeita de que Lindsay está tendo problemas para obter um novo representante, a juíza pode ordenar que Shawn permaneça no caso até a situação ser remediada."

É que o advogado contratado por Lohan, Mark Heller, que é baseado em Nova York, está com a reputação suja e vem tendo problema para obter licença para trabalhar na Califórnia, onde esse processo de Lindsay está sendo julgado.

"Não é incomum que um juiz não permita o desligamento de um advogado no meio de um caso. Isso acontece o tempo todo."

A nova audiência de Lindsay acontece nesta quarta-feira (30).

O caso foi recentemente transferido para a antiga corte que julgou outros casos da atriz por causa da confusão causada com a substituição de última hora da advogada.

O fato pode prejudicar Lindsay. A juíza Sautner é linha dura e já ameaçou mandar LiLo para a prisão várias vezes.

Lindsay Lohan recusa proposta para participar do Dancing with the Stars
Ex-advogada ignora desculpas e diz que está cheia de Lindsay Lohan
Megan Fox esclarece crítica à Lindsay Lohan
Lindsay Lohan deve R$ 600 mil à sua advogada
Pai desmente que Lindsay Lohan esteja se prostituindo

---