Nadine Coyle e sua família quase morreram envenenados

Por - 16/11/10 às 21:38

Bang

A cantora da extinta banda Girls Aloud diz ter “sorte” de estar viva. Nadine descobriu que um vazamento – devido a uma rachadura no aquecedor – permitiu que o gás mortal infiltrasse em sua mansão em Los Angeles. 

O problema foi descoberto quatro meses depois, quando sua irmã mais velha, Charmaine, ficou gravemente doente. Além da irmã, estavam hospedados na propriedade os pais da cantora – Lillian e Niall– e a irmã caçula, Rachael. 

"Nós todos estávamos doentes durante semanas e semanas. Mas minha irmã mais velha ficou tão mal que pensamos que ela estava morrendo”, disse a diva pop. 

Nadine, seu noivo – Jason Bell– e o resto da família poderiam ter morrido se o vazamento não tivesse sido descoberto por um trabalhador de gás. A cantora admite que os meses que antecederam a causa de sua má saúde foram o pior período de sua vida. 

"Foi o pior momento da minha vida. Temos sorte de estarmos vivos. Ficamos chocados quando descobrimos a gravidade do problema." 

A bela, nascida na Irlanda, já mudou-se da casa com a família.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.