Nadja Haddad celebra mesversário do filho na UTI

Por - 25/07/24 às 15:44

Nadja Haddad comemora aniversário de filho na UTINadja Haddad comemora aniversário de filho na UTI- Reprodução/Instagram

A apresentadora Nadja Haddad comemorou o aniversário de três meses do filho, José, que está internado na UTI, em uma maternidade em São Paulo.

Nesta tarde de quinta-feira, (25), Nadja foi visitar José e postou um registro no Instagram para seus seguidores. “Meu bebezão faz 3 meses hoje!”, escreveu na publicação, em que aparece um balão personalizado em celebração ao aniversário.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A jornalista teve gêmeos prematuros, em estado extremo, mas um deles, Antônio, não sobreviveu. José ainda segue no hospital e não foi liberado. Na semana passa, Nadja disse que conseguiu amamentar o bebê pela primeira vez.  “Vivi um momento que foi o mais feliz dos últimos tempos. Entre tantos momentos felizes, esse foi o mais emocionante para mim, pela primeira vez o José veio para minha mama. Pela primeira vez, tentei amamentar, foi um dia de estímulo”, contou.

“Chorei de soluçar, chorava, orava, rua, foi a melhor sensação da minha vida. Então, se você é gestante ou mãe de um recém-nascido, amamente, é a melhor sensação da vida, é a melhor conexão que a gente tem com o bebê. Estou cada vez mais me sentindo mãe. Hoje, me sinto consagrada”, completou Nadja.

O que aconteceu com Antônio:

No dia 18 de maio, Nadja Haddad veio à públivo informar da morte de um dos gêmeos, Antônio, que nasceu em estado de prematuridade extrema junto ao irmão, José. Ela e o marido, o político Danilo Joan, apesar dos momentos difícies, estiveram atetntos aos cuidados do filho que sobreviveu.

“Agora que eu estou conseguindo sair um pouco daquela atmosfera de tanta dor. Ontem foi o primeiro dia que eu não chorei tanto, só chorei um pouco antes de dormir. Eu sei como a gente está se sustentando: a gente está se sustentando pela fé mesmo. Muita gente tem comentado que a gente acaba fortalecendo quem está do lado. Eu sempre falei para vocês que eu escolhi confiar. E mesmo diante de tanta dor, a gente jamais blasfemaria. Claro que dentro do luto, a gente questiona, a gente sente raiva, a gente não entende, mas no final das contas quando a gente tem essa ligação com o plano espiritual, a gente passa a entender tão claramente o porquê das coisas”, disse.

“Claro que não vou entrar em detalhes com vocês porque são coisas íntimas, mas o Antônio, em tão pouco tempo, conseguiu mudanças, transformações, restaurações, que há 20 anos não víamos. Ele cumpriu a missão dele, mas é uma dor que eu não desejo a ninguém. É um vazio, é um… Eu realmente não sei se vou continuar sendo a mesma pessoa. Aliás, eu não vou continuar sendo a mesma pessoa, não tem como. Diante de tantas mudanças, mas em especial diante da dor. Parte de mim morreu, parte do Dan eu sei que também se foi. Parte de mim já tinha ido com meu pai, agora, realmente é entregar nas mãos de Deus e deixar que ele refaça, que venha tudo novo”, finalizou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.