Nagila Coelho assume que usou anabolizantes

Por - 21/08/16 às 17:40

Divulgação

Nágila Coelho, madrinha de bateria da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, usou de toda a sua sinceridade e revelou que já fez uso de anabolizantes.

A empresária e musa Fitness, que brilhou em diversos programas de auditório e foi integrante do Grupo Banana Split, revelou que se arrepende do que fez e revela seus motivos.

"Eu usei anabolizantes na época em que competia. Usei por vaidade de ter um corpo e um resultado melhor e mais rápido e em pouco tempo, me arrependo muito e não recomendo para ninguém, sei que errei."

A experiência de Nágila Coelho com os esteroides não foi das melhores e o consumo dos anabolizantes lhe trouxeram problemas sérios.

"Eu sofri queda de cabelos, tive problemas com meu ciclo menstrual, cheguei a ficar três meses sem menstruar", contou a empresária.

Ao se dar conta do mal que estava fazendo a seu corpo e a sua saúde, Nágila Coelho decidiu parar com o uso dos anabolizantes e recorrer a uma vida realmente saudável, baseada na malhação e em esportes como a natação.

"Hoje em dia noto que para se conseguir um belo corpo, tanto por dentro, como por fora, não vale a pena cometer loucuras. Hoje mantenho minha boa forma, com um corpo mais slim, mais elegante, e com saúde, malhando, fazendo dieta e praticando esportes. Acho que dei sorte de parar a tempo, de perceber que não era correto. Torço para que meu relato alerte outras mulheres a não cometerem o mesmo erro", disse Nagila.


Madrinha da Acadêmicos do Tatuapé diz: 'Realizando um sonho'
Aos 41 anos, Nagila Coelho começa preparação para o Carnaval
Denise Dias dança no show de MC Sapão
Dia do Amigo: Famosos homenageiam seus melhores amigos

Nagila Coelho assume que usou anabolizantes

Nagila Coelho assume que usou anabolizantes

Nagila Coelho assume que usou anabolizantes

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.