Najila Trindade passa mal durante depoimento

Por - 07/06/19 às 18:09

Francisco Cepeda/AgNews

Najila Trindade Mendes de Souza passou mal durante depoimento dado na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, em São Paulo. Segundo o programa Cidade Alerta, da Record TV, a modelo chorou muito enquanto falava da acusação de estupro e agressão contra Neymar.

Najila estaria sendo levada para um pronto-socorro e saiu da delegacia carregada pelo advogado. A loira chegou a depor por cerca de seis horas. Acredita-se que a modelo teve uma queda de pressão.

Por volta do 12h desta sexta-feira (7), Najila Trindade Mendes de Souza chegou na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, São Paulo, para prestar depoimento sobre o caso em que acusa o jogador Neymar de estupro e agressão, supostamente ocorrido durante encontro com o craque em Paris, na França.

Najila estava acompanhada de uma equipe de advogados. A imprensa, que estava presente na porta da delegacia, tentou conversou com ela, mas a modelo colocou um casaco preto na cabeça e não se pronunciou.

A delegada Juliana Bussacos investiga o caso e conversará com Najila para tirar dúvidas sobre a história relatada pela modelo.

Najila será questionada ainda a respeito da exposição de fotos íntimas em redes sociais, feitas por Neymar.

Depoimento de Neymar

Na noite de quinta-feira (6), Neymar prestou depoimento sobre a divulgação de imagens íntimas da modelo Najila Trindade na web, na delegacia da Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Rio de Janeiro.

Ele contou que um integrante de sua assessoria e um técnico em informática foram os responsáveis por juntar o vídeo às mensagens que ele havia trocado com a mulher que o acusa e publicar na rede social.

O jogador do Paris Saint Germain disse ainda não ter conhecimento técnico para fazer a postagem do vídeo com as mensagens.

Orientado por três advogados, Neymar não precisou entregar seu telefone celular para a perícia.

CASO NEYMAR

Na madrugada do último domingo (2), Neymar usou as redes sociais para se pronunciar publicamente sobre a acusação de estupro que veio à tona. Por meio do Instagram, ele fez um vídeo de sete minutos para explicar a situação, inclusive, expondo as conversas com a mulher.

"Estou sendo acusado de estupro. É, é uma palavra pesada, uma coisa muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim e triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e da minha índole sabe que jamais faria uma coisa desse tipo. Estou aqui para dar a cara a bater. Sei que qualquer notícia que envolve meu nome tem um barulho muito grande e todo mundo fica querendo minha declaração. O que aconteceu foi o contrário do que dizem, estou muito chateado nesse momento, mas a partir de agora vou expor a conversa que tive com a menina, todos os nossos momentos, que são íntimos, mas é necessário expor pra provar que realmente não aconteceu nada demais”.

Neymar confirmou ter se envolvido com a suposta vítima, mas fez questão de revelar que foi algo totalmente consensual e mostrou as mensagens trocadas durante dias. "O que aconteceu foi uma relação entre homem e mulher, dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo casal e no dia seguinte não aconteceu nada demais, a gente continuou trocando mensagem, ela me pediu uma lembrança ao filho e eu ia levar. Agora fui pego de surpresa. Acho que é o momento de todo ficar sabendo o que aconteceu. É ruim me colocar nessa situação, bem chato. É muito triste acreditar que o mundo está assim. Que existem pessoas que querem se aproveitar, que querem extorquir as outras. É doloroso, mas já que me colocaram nessa situação, estou explicando. Espero que a Justiça olhe as mensagens e veja o que aconteceu. É com muita tristeza e dor no coração que faço esse vídeo, que explico isso, uma situação bem chata não só pra mim como pra minha família. Peço perdão a eles por colocá-los nessa situação, eu não queria e fui induzido a isso. Foi uma armadilha e acabei caindo. Mas que isso sirva de lição”, finalizou.

A denúncia foi feita por uma mulher de 26 anos, que registrou boletim de ocorrência em São Paulo, acusando o atleta de estupro. O caso entre eles teria ocorrido em um hotel de Paris, no dia 15 de maio.

COMUNICADO

“Foi divulgado hoje, há algumas horas, uma notícia envolvendo o Atleta Neymar Jr., sob a acusação de estupro.

A suposta vítima, inclusive, registrou Boletim de Ocorrência, amplamente divulgado na imprensa.

Apesar de ter ficado surpreso com a notícia, os fatos já eram de conhecimento do Atleta e do seu estafe, tendo em vista que há poucos dias foi vítima de tentativa de extorsão, praticada por um advogado da cidade de São Paulo, que, segundo a sua versão, representava os interesses da suposta vítima.

Os advogados do atleta foram imediatamente comunicados e desde então estão adotando todas as providências pertinentes.

Diante do infeliz, ilegal e ultrajante acontecimento, repudiamos completamente as injustas acusações e, sobretudo, a exposição na imprensa de uma situação extremamente negativa.

Todas as provas da tentativa de extorsão e da inexistência de estupro serão apresentadas à Autoridade Policial oportunamente”.

---

Tags: