Por Redação - 04/09/13 às 03:30
Classificado como astro da música nacional por Ivete Sangalo, Caetano Veloso subiu ao palco do HSBC Arena, durante o 20º Prêmio Multishow, na noite de terça-feira (3), como ele é: discreto, competente e imponente.
Com seu canto puro e emocionante, fez sua apresentação e ainda “tirou onda” dividindo o palco com Emicida, em momentos memoráveis da premiação.
Os fãs de pagode, por sua vez, foram ao delírio com a dobradinha de Thiaguinho e Péricles, revivendo os sucessos do tempo em que cantavam no Exaltasamba, com direito a coreografias e coral da plateia.
O Skank abriu a noite com seu “bola na trave não altera o placar”. Marcelo D2 e o Cone Crew representaram o hip hop nacional. Anitta fez seu show das poderosas.
E Naldo…
Antes de subir ao palco, o cantor se esticou daqui, dali, aqueceu voz, virou pescoço pra lá e pra cá, tudo isso na beirada do palco, sob olhares questionadores daqueles que estavam próximo. Se apresentou com dançarinos de primeira, fez caras e bocas, mostrou as axilas depiladas – ele foi alvo de piadas na Internet por conta da “cabeleira” – e no final das contas, parece que o público não queria nem vodka, muito menos água de coco…
Pra completar, o cantor ainda deixou o palco pela saída errada, virando de um lado pro outro seu boné com a inscrição “Benny”. E sem falar com a imprensa, mais uma vez.
Exuberante, Danielle Winits mostra demais em noite de premiação
Famosos prestigiam Prêmio Multishow
Naldo faz pocket show surpresa em vitrine de loja
Naldo acorda agarrado ao filho e lamenta ter que levantar
Naldo Benny
Naldo Benny