Namorada de Mick Jagger encerrava grife, antes de morrer

Por - 19/03/14 às 18:32

Getty Images

L'Wren Scott estava planejando fechar seu negócio esta semana, uma amiga revelou.  A designer, que era parceira do ícone do rock, Sir Mick Jagger, desde 2001, foi encontrada morta em seu apartamento em Nova York na segunda-feira (17), e sua amiga, a jornalista de moda americana, Cathy Horyn, disse que L'Wren iria anunciar o fim da sua maca 'LS Fashion' nesta quarta-feira (19).

Cathy escreveu em um artigo intitulado Memórias de uma amiga, uma professora e uma lutadora, no jornal The New York Times: "Enviei uma mensagem de texto no dia 12/03/2014, só para saber como ela estava. Ela não respondeu, o que achei estranho. Descobri depois de sua morte que ela estava planejando fechar sua marca, com um anúncio que faria na quarta-feira. Ainda assim, por mais dolorosa que a decisão deva ter sido para ela, eu não gostaria de tirar conclusões sobre o seu estado de espírito. Tampouco deve ser dado qualquer crédito a boatos de um possível rompimento com Mick. É mentira".

Cathy está de luto pela perda da amiga e disse estar arrasada porque o mundo perdeu uma pessoa maravilhosa, que ela descreve como "uma mulher cheia de vida, inteligente".

Ela explicou: "Ela estava com amigos na noite de domingo, e, sim, eles estavam extremamente preocupados com ela, mas, não, ninguém imaginava que ela faria algo tão extremo. Não L'Wren… Sua morte é inexplicável para mim e isso me deixa com raiva. Revoltada pela perda de uma mulher tão cheia de vida e inteligente".

Mick Jagger está sob vigilância de médicos
Tragédia faz Rolling Stones adiar turnê na Austrália e Nova Zelândia
Rolling Stones cancelam primeiro show da turnê na Austrália
Mick Jagger quebra o silêncio e faz homenagem à namorada


×