Namorada de Zezé fatura com postagens em rede social
Por Redação - 14/08/15 às 09:10
Figura sempre presente no Instagram, Graciele Lacerda está se tornando mais uma a lucrar com a internet. Roupas, bijuterias, produtos e tratamentos de beleza são itens constantes em seu perfil na rede social e, por ser namorada de Zezé di Camargo, a capixaba rentabilizou a própria imagem.
"No início, a maneira que tinha de agradecer era postar no Instagram uma foto usando o que eu havia ganhado. Tive que abrir uma caixa postal. Começaram a chegar muitas roupas e acessórios, e muitos seguidores perguntavam de qual era a loja. Percebi que o que eu usava causava curiosidade e as lojas também", contou Graciele ao jornal Extra.
O periódico enfatiza que Graciele consulta Zezé sobre os contratos que pretende fechar.
"Ele opina sim, até porque tem um nome forte e as pessoas associam o meu nome ao dele. Não fecho nenhum contrato ou parceria antes de pedir a opinião dele", disse ela.
A jornalista já tem na ponta da língua o que não anunciaria por dinheiro algum do mundo.
"Lingerie não faria de forma alguma", garantiu ela.
Sem revelar cifras, ela diz apenas que está dentro do preço de mercado, que o jornal destaca ser em torno de R$ 5 mil por postagem. Graciele acredita que seu jeito espontâneo é o maior trunfo para mostrar seu potencial como garota propaganda.
"Acredito que seja por indicar apenas coisas que realmente uso e gosto. E com meu jeito natural, eu consigo passar para os meus seguidores a pessoa que eu sou no meu dia a dia, sem montagem. Acredito que isso dê mais credibilidade", analisa.
Zezé e Luciano relembram tempos difíceis em gravação para TV
Zezé Di Camargo se declara para Graciele Lacerda na web
Graciele Lacerda terá canal de vídeos no Youtube
Zilu sobre namorada de Zezé: ‘Não estou pronta pra conviver’
Famosos comentam acidente de Cristiano Araújo
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.