Namorado de George Michael é interrogado sobre morte do cantor
Por Redação - 06/01/17 às 18:00
Cercada de muito mistério e suspeitas, a causa da morte de George Michael ainda não foi revelada. Para chegar a uma conclusão, segundo o The Mirror, a polícia londrina interrogou Fadi Fawaz para tentar fechar o caso. Com base no que o pintor disser, o legista responsável pelo caso poderá finalizar o relatório, que segue como algo inconclusivo.
Segundo a publicação, o interrogatório aconteceu na última quarta-feira (4), mas não significa que ele tenha algum envolvimento na morte de George ou que seja suspeito.
Vale lembrar que o Mirro já havia dito que Fadi não viu o cantor no dia anterior a morte – que aconteceu dia 25 de dezembro – pois adormeceu em seu carro. O namorado do cantor assustou os fãs ao afirmar que Michael já havia tentado se matar, mas logo anunciou que a conta dele havia sido hackeada.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.